Marcadores

terça-feira, 17 de abril de 2012

ENCONTRO PARA CONSTRUÇÃO COLETIVA DO PROTOCOLO - PIA E PAF

Convidamos a todos para participação no Encontro para construção coletiva do Protocolo de Gestão dos Serviços Socioassistenciais que será realizado no dia 27/04/2012, das 8h30 às 12h, no Auditório da Prefeitura de Cascavel/PR.
O tema a ser discutido será - PLANO DE ATENDIMENTO FAMILIAR - PAF E PLANO INDIVIDUAL DE ATENDIMENTO - PIA.
Esperamos por vocês!!!!

Um comentário:

  1. Sr Secretário
    Assistência Social de Cascavel /Paraná

    Bom dia

    Meu nome é Carminda Mattos do Carmo, moro em Itatiaia / RJ - Rua 37, Nº16 Bairro: Jardim Itatiaia
    e-mail: mindamattos@hotmail.com
    blog: cmcartesanato.blogspot.com

    Através dos contatos do meu blog, conheci uma família desta cidade. E com o passar do tempo laços de amizade foram se estreitando.
    Esta família passa por momento de muito sofrimento e necessidade, causado por doença.
    Venho através desta mensagem, apelar para o coração solidário, generoso e amoroso que só um verdadeiro cristão tem.
    Sr Secretário, tens nas mãos o poder, mesmo que restrito, de fazer algo por esta família. Peço, em nome de Jesus, que o Senhor possa usar este poder em prol desta família.
    Conheça a história de Evaristo Silva Padilha, 51 anos - morador desta cidade, na rua Parecis Nº 1324, bairro Santo Onofre. No blog da enteada dele, Simone Larroque, tem um resumo do que aconteceu com ele e o que ela está fazendo para tentar levantar recursos financeiros para a causa. Por Deus, lhe peço que não ignore o meu pedido. O link do blog dela é http://www.ateliemeninasimone.blogspot.com.br/2012/04/rifa-solidaria-participem.html
    Vai cair exatamente na página, que me levou a contactar-lhe. Hoje fiquei muito emocionada com o depoimento de uma moça, sobre a família. Foi este depoimento que me levou a escrever esta mensagem.
    Certa de ter a sua compreensão e empenho nesta causa, me despeço com muita esperança.

    Carminda Mattos do Carmo
    (Apenas uma cristã tentando ser cristã "de verdade")

    ResponderExcluir